Vedados: Mokolé.
Sob aprovação: Nenhum, todas as outras Raças estão, por hora, liberadas.
Posto: 3
Atributos: 9 / 7 / 4
Nível Máximo: 5 - iniciam com o primeiro nível automaticamente.
Habilidades: 15 / 11 / 8
Nível Máximo: 5 - verificar se há bonificação por Raça.
Antecedentes: 7
Nível Máximo: 5
Renome: 6
Nível Máximo: 5
Gnose: 5
Máximo de pontos por turno: 3 pontos.
Fúria: 3
Máximo de pontos por turno: igual ao nível de Destreza.
Força de Vontade: 5
Máximo de pontos por turno: 1 único ponto para sucesso automático e um segundo ponto pode ser gasto (sob aprovação do Mestre, dependendo da cena) para qualquer outro efeito; controlar o Frenesi, por exemplo.
Dons: 50 pontos
Como usar os pontos: o personagem poderá adquirir Dons até de nível 3 pertencentes ao seu Augúrio e/ou Raça. Os Dons de nível 1 custarão 1 ponto, os de nível 2 custarão 2 pontos, e os de nível 3 custarão 3 pontos. Dons pertencentes a outros Augúrios ou Raças que não sejam os naturais do personagem custarão o dobro. Nota: Apenas algumas Raças de Metamorfos possuirão liberdade para adquirir Dons de Garou. Venham falar comigo para ver se o seu personagem se enquadra aqui.
Pontos de Bônus: 7 bolinhas (e não me olhem torto, ou eu chamo a Carrocinha Sagrada do Mestre para pegar o teu bichinho e fazer sabão! ¬¬)
Merits & Flaws: Devem ser comprados LEVANDO EM CONTA a pontuação até um máximo de 5 qualidades e 5 defeitos. Poderão ser adquiridos apenas os Merits e Flaws descritos no suplemento Hengeyoukai: Os Metamorfos do Oriente e nos Livros de Raça (o que não inclui Lobisomem: O Apocalipse e seus suplementos, como os TribeBook; esse material é apenas para personagens Garous). Nota: não é necessário equilibrar o número de qualidades e defeitos, mas peço que eles sejam equivalentes em termos de vantagens e desvantagens.
Características Negativas: Aqueles que se interessarem podem adquirir até duas Características Negativas, listadas no Leis da Noite (.pdf), páginas 39-40. O personagem receberá dois pontos de bônus (ponto, não bolinha) por cada Característica adquirida.
Especializações: Serão adquiridas nos níveis 1 e 5 de cada Habilidade e/ou Atributo. As especializações adquiridas para Atributos e/ou Habilidades que ainda se encontrem abaixo do nível 3 funcionarão como um determinante de restrição, e não concederá à personagem a habitual jogada extra quando ocorrer um 10. O suplemento Leis da Noite (.pdf) traz bons exemplos de especializações para Atributos, nas páginas 22-24. Nota: por se tratar de um suplemento para Vampiro, os benefícios de algumas especializações descritas nesse material podem carecer de adaptação.
Sob aprovação: Nenhum, todas as outras Raças estão, por hora, liberadas.
Posto: 3
Atributos: 9 / 7 / 4
Nível Máximo: 5 - iniciam com o primeiro nível automaticamente.
Habilidades: 15 / 11 / 8
Nível Máximo: 5 - verificar se há bonificação por Raça.
Antecedentes: 7
Nível Máximo: 5
Renome: 6
Nível Máximo: 5
Gnose: 5
Máximo de pontos por turno: 3 pontos.
Fúria: 3
Máximo de pontos por turno: igual ao nível de Destreza.
Força de Vontade: 5
Máximo de pontos por turno: 1 único ponto para sucesso automático e um segundo ponto pode ser gasto (sob aprovação do Mestre, dependendo da cena) para qualquer outro efeito; controlar o Frenesi, por exemplo.
Dons: 50 pontos
Como usar os pontos: o personagem poderá adquirir Dons até de nível 3 pertencentes ao seu Augúrio e/ou Raça. Os Dons de nível 1 custarão 1 ponto, os de nível 2 custarão 2 pontos, e os de nível 3 custarão 3 pontos. Dons pertencentes a outros Augúrios ou Raças que não sejam os naturais do personagem custarão o dobro. Nota: Apenas algumas Raças de Metamorfos possuirão liberdade para adquirir Dons de Garou. Venham falar comigo para ver se o seu personagem se enquadra aqui.
Pontos de Bônus: 7 bolinhas (e não me olhem torto, ou eu chamo a Carrocinha Sagrada do Mestre para pegar o teu bichinho e fazer sabão! ¬¬)
Merits & Flaws: Devem ser comprados LEVANDO EM CONTA a pontuação até um máximo de 5 qualidades e 5 defeitos. Poderão ser adquiridos apenas os Merits e Flaws descritos no suplemento Hengeyoukai: Os Metamorfos do Oriente e nos Livros de Raça (o que não inclui Lobisomem: O Apocalipse e seus suplementos, como os TribeBook; esse material é apenas para personagens Garous). Nota: não é necessário equilibrar o número de qualidades e defeitos, mas peço que eles sejam equivalentes em termos de vantagens e desvantagens.
Características Negativas: Aqueles que se interessarem podem adquirir até duas Características Negativas, listadas no Leis da Noite (.pdf), páginas 39-40. O personagem receberá dois pontos de bônus (ponto, não bolinha) por cada Característica adquirida.
Especializações: Serão adquiridas nos níveis 1 e 5 de cada Habilidade e/ou Atributo. As especializações adquiridas para Atributos e/ou Habilidades que ainda se encontrem abaixo do nível 3 funcionarão como um determinante de restrição, e não concederá à personagem a habitual jogada extra quando ocorrer um 10. O suplemento Leis da Noite (.pdf) traz bons exemplos de especializações para Atributos, nas páginas 22-24. Nota: por se tratar de um suplemento para Vampiro, os benefícios de algumas especializações descritas nesse material podem carecer de adaptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário