01 dezembro 2006

:: Garous ::

Vedados: Dançarinos da Espiral Negra.
Sob aprovação: Nenhum, todas as outras Tribos estão, por hora, liberadas.

Posto: 3
Atributos: 9 / 7 / 4
Nível Máximo: 5 - iniciam com o primeiro nível automaticamente.

Habilidades: 15 / 11 / 8
Nível Máximo: 5 - verificar se há bonificação por Tribo.

Antecedentes: 7
Nível Máximo: 5

Renome: 6
Nível Máximo: 5

Gnose: 5
Máximo de pontos por turno: 3 pontos.

Fúria: 3
Máximo de pontos por turno: igual ao nível de Destreza.

Força de Vontade: 5
Máximo de pontos por turno: 1 único ponto para sucesso automático e um segundo ponto pode ser gasto (sob aprovação do Mestre, dependendo da cena) para qualquer outro efeito; controlar o Frenesi, por exemplo.

Dons: 50 pontos
Como usar os pontos: o personagem poderá adquirir Dons até de nível 3 pertencentes ao seu Augúrio e/ou Tribo. Os Dons de nível 1 custarão 1 ponto, os de nível 2 custarão 2 pontos, e os de nível 3 custarão 3 pontos. Dons pertencentes a outros Augúrios ou Tribos que não sejam os naturais do personagem custarão o dobro. Nota: Garous não podem aprender os Dons de Metamorfos.

Pontos de Bônus: 7 bolinhas + 10 pontos (e não rosnem para mim que eu mando capar o seu lupino! ¬¬)

Merits & Flaws: Devem ser comprados LEVANDO EM CONTA a pontuação até um máximo de 5 qualidades e 5 defeitos. Poderão ser adquiridos apenas os Merits e Flaws descritos nos suplementos de Lobisomem: O Apocalipse (o que não inclui o livro Hengeyoukai e os Livros de Raça; esse material é apenas para personagens Metamorfos). Nota: não é necessário equilibrar o número de qualidades e defeitos, mas peço que eles sejam equivalentes em termos de vantagens e desvantagens.

Características Negativas: Aqueles que se interessarem podem adquirir até duas Características Negativas, listadas no Leis da Noite (.pdf), páginas 39-40. O personagem receberá dois pontos de bônus (ponto, não bolinha) por cada Característica adquirida.

Especializações: Serão adquiridas nos níveis 1 e 5 de cada Habilidade e/ou Atributo. As especializações adquiridas para Atributos e/ou Habilidades que ainda se encontrem abaixo do nível 3 funcionarão como um determinante de restrição, e não concederá à personagem a habitual jogada extra quando ocorrer um 10. O suplemento Leis da Noite (.pdf) traz bons exemplos de especializações para Atributos, nas páginas 22-24. Nota: por se tratar de um suplemento para Vampiro, os benefícios de algumas especializações descritas nesse material podem carecer de adaptação.

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