Vedados: Desaurido.
Sob aprovação: Nefandi.
Arete: 3
Nível Máximo: 3
Atributos: 8 / 6 / 4
Nível Máximo: 5 - iniciam com o primeiro ponto automaticamente.
Habilidades: 15 / 10 / 7
Nível Máximo: 5 - verificar se há alguma bonificação por Tradição.
Antecedentes: 7
Nível Máximo: 5 - iniciam com dois pontos em Avatar.
Esferas: 6
Máximo de Esferas: 5 - iniciam com o primeiro ponto na Esfera Primária. Não poderão ser adquiridas mais do que 5 Esferas (e isso é sério! ¬¬).
Força de Vontade: iniciam com 5 pontos.
Ressonância: 4
Pontos de Bônus: 6 bolinhas (sem choro, por favor... ¬¬”)
Merits & Flaws: Devem ser comprados LEVANDO EM CONTA a pontuação até um máximo de 5 qualidades e 5 defeitos. Poderão ser adquiridos apenas os Merits e Flaws descritos nos suplementos de Mago: A Ascensão e na home page Capela dos Espelhos. Nota: não é necessário equilibrar o número de qualidades e defeitos, mas peço que eles sejam equivalentes em termos de vantagens e desvantagens.
Características Negativas: Aqueles que se interessarem podem adquirir até duas Características Negativas, listadas no Leis da Noite (.pdf), páginas 39-40, com exceção de Bestial e Feral. O personagem receberá dois pontos de bônus (ponto, não bolinha) por cada Característica adquirida.
Especializações: Serão adquiridas nos níveis 1 e 5 de cada Habilidade e/ou Atributo. As especializações adquiridas para Atributos e/ou Habilidades que ainda se encontrem abaixo do nível 3 funcionarão como um determinante de restrição, e não concederá à personagem a habitual jogada extra quando ocorrer um 10. O suplemento Leis da Noite (.pdf) traz bons exemplos de especializações para Atributos, nas páginas 22-24. Nota: por se tratar de um suplemento para Vampiro, os benefícios de algumas especializações descritas nesse material podem carecer de adaptação.
Sob aprovação: Nefandi.
Arete: 3
Nível Máximo: 3
Atributos: 8 / 6 / 4
Nível Máximo: 5 - iniciam com o primeiro ponto automaticamente.
Habilidades: 15 / 10 / 7
Nível Máximo: 5 - verificar se há alguma bonificação por Tradição.
Antecedentes: 7
Nível Máximo: 5 - iniciam com dois pontos em Avatar.
Esferas: 6
Máximo de Esferas: 5 - iniciam com o primeiro ponto na Esfera Primária. Não poderão ser adquiridas mais do que 5 Esferas (e isso é sério! ¬¬).
Força de Vontade: iniciam com 5 pontos.
Ressonância: 4
Pontos de Bônus: 6 bolinhas (sem choro, por favor... ¬¬”)
Merits & Flaws: Devem ser comprados LEVANDO EM CONTA a pontuação até um máximo de 5 qualidades e 5 defeitos. Poderão ser adquiridos apenas os Merits e Flaws descritos nos suplementos de Mago: A Ascensão e na home page Capela dos Espelhos. Nota: não é necessário equilibrar o número de qualidades e defeitos, mas peço que eles sejam equivalentes em termos de vantagens e desvantagens.
Características Negativas: Aqueles que se interessarem podem adquirir até duas Características Negativas, listadas no Leis da Noite (.pdf), páginas 39-40, com exceção de Bestial e Feral. O personagem receberá dois pontos de bônus (ponto, não bolinha) por cada Característica adquirida.
Especializações: Serão adquiridas nos níveis 1 e 5 de cada Habilidade e/ou Atributo. As especializações adquiridas para Atributos e/ou Habilidades que ainda se encontrem abaixo do nível 3 funcionarão como um determinante de restrição, e não concederá à personagem a habitual jogada extra quando ocorrer um 10. O suplemento Leis da Noite (.pdf) traz bons exemplos de especializações para Atributos, nas páginas 22-24. Nota: por se tratar de um suplemento para Vampiro, os benefícios de algumas especializações descritas nesse material podem carecer de adaptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário