Vedados: Baali, Cappadócios.
Sob condição de aprovação: Tremere (Antitribu), Ravnos (Antitribu)*
* Esses Clãs estavam à beira da extinção antes da Realejo Reload e da Admirável Mundo Novo começarem. Agora então, creio que restaram uns parcos indivíduos (se restaram!). Se esses Clãs foram cancelados? Não, não foram. Mas a sua ficha terá de ser muito boa e o seu background vai ter que me convencer se você quiser que o seu personagem seja um sobrevivente.
Geração: 10ª
(ver descrição para 9ª geração no Vampiro: A Máscara (.pdf), página 53)
Atributos: 10 / 8 / 5
Nível Máximo: 6 - iniciam com o primeiro ponto + bonificação de Clã (caso haja)
Habilidades: 20 / 12 / 8
Nível Máximo: 6 - verificar se há bonificação de Clã.
Antecedentes: 10
Nível Máximo: 5
Virtudes: 7
Nível Máximo: 5 - iniciam com o primeiro pontos automaticamente.
Disciplinas: 10 + 2 pontos grátis na Disciplina Primária
Nível Máximo: 6 (até duas)
As Disciplinas devem ser, obrigatoriamente, as pertencentes ao Clã. O número máximo de Disciplinas que podem ser adquiridas é 3, com exceção dos Malkavians, que possuem quatro Disciplinas Clã (Auspícios, Dominação, Ofuscação e Demência)e aos quais estou dando permissão para manterem as quatro caso queiram.
Força de Vontade: igual a soma de Autocontrole e Coragem
Nível Máximo: 10
Humanidade/Trilha: igual a soma de Autocontrole e Consciência
Nível Máximo: 7
Pontos de Sangue: inicial 15
Pontos por turno: 2
Pontos de Bônus: 8 bolinhas. (não discutam comigo... ¬¬)
Merits & Flaws: Devem ser comprados LEVANDO EM CONTA a pontuação até um máximo de 5 qualidades e 5 defeitos. Poderão ser adquiridos apenas os Merits e Flaws descritos nos suplementos de Vampiro: A Máscara. Nota: não é necessário equilibrar o número de qualidades e defeitos, mas peço que eles sejam equivalentes em termos de vantagens e desvantagens.
Características Negativas: Aqueles que se interessarem podem adquirir até duas Características Negativas, listadas no Leis da Noite (.pdf), páginas 39-40. O personagem receberá dois pontos de bônus (ponto, não bolinha) por cada Característica adquirida.
Perturbação: Todos podem comprar uma única Perturbação, pela qual receberão dois pontos de bônus (ponto, não bolinha).
Especializações: Serão adquiridas nos níveis 1 e 5 de cada Habilidade e/ou Atributo. As especializações adquiridas para Atributos e/ou Habilidades que ainda se encontrem abaixo do nível 3 funcionarão como um determinante de restrição, e não concederá à personagem a habitual jogada extra quando ocorrer um 10. O suplemento Leis da Noite (.pdf) traz bons exemplos de especializações para Atributos, nas páginas 22-24.
Sob condição de aprovação: Tremere (Antitribu), Ravnos (Antitribu)*
* Esses Clãs estavam à beira da extinção antes da Realejo Reload e da Admirável Mundo Novo começarem. Agora então, creio que restaram uns parcos indivíduos (se restaram!). Se esses Clãs foram cancelados? Não, não foram. Mas a sua ficha terá de ser muito boa e o seu background vai ter que me convencer se você quiser que o seu personagem seja um sobrevivente.
Geração: 10ª
(ver descrição para 9ª geração no Vampiro: A Máscara (.pdf), página 53)
Atributos: 10 / 8 / 5
Nível Máximo: 6 - iniciam com o primeiro ponto + bonificação de Clã (caso haja)
Habilidades: 20 / 12 / 8
Nível Máximo: 6 - verificar se há bonificação de Clã.
Antecedentes: 10
Nível Máximo: 5
Virtudes: 7
Nível Máximo: 5 - iniciam com o primeiro pontos automaticamente.
Disciplinas: 10 + 2 pontos grátis na Disciplina Primária
Nível Máximo: 6 (até duas)
As Disciplinas devem ser, obrigatoriamente, as pertencentes ao Clã. O número máximo de Disciplinas que podem ser adquiridas é 3, com exceção dos Malkavians, que possuem quatro Disciplinas Clã (Auspícios, Dominação, Ofuscação e Demência)e aos quais estou dando permissão para manterem as quatro caso queiram.
Força de Vontade: igual a soma de Autocontrole e Coragem
Nível Máximo: 10
Humanidade/Trilha: igual a soma de Autocontrole e Consciência
Nível Máximo: 7
Pontos de Sangue: inicial 15
Pontos por turno: 2
Pontos de Bônus: 8 bolinhas. (não discutam comigo... ¬¬)
Merits & Flaws: Devem ser comprados LEVANDO EM CONTA a pontuação até um máximo de 5 qualidades e 5 defeitos. Poderão ser adquiridos apenas os Merits e Flaws descritos nos suplementos de Vampiro: A Máscara. Nota: não é necessário equilibrar o número de qualidades e defeitos, mas peço que eles sejam equivalentes em termos de vantagens e desvantagens.
Características Negativas: Aqueles que se interessarem podem adquirir até duas Características Negativas, listadas no Leis da Noite (.pdf), páginas 39-40. O personagem receberá dois pontos de bônus (ponto, não bolinha) por cada Característica adquirida.
Perturbação: Todos podem comprar uma única Perturbação, pela qual receberão dois pontos de bônus (ponto, não bolinha).
Especializações: Serão adquiridas nos níveis 1 e 5 de cada Habilidade e/ou Atributo. As especializações adquiridas para Atributos e/ou Habilidades que ainda se encontrem abaixo do nível 3 funcionarão como um determinante de restrição, e não concederá à personagem a habitual jogada extra quando ocorrer um 10. O suplemento Leis da Noite (.pdf) traz bons exemplos de especializações para Atributos, nas páginas 22-24.
Um comentário:
Kao, mandei um e-mail pra você!
Postar um comentário